26 julho 2013

Covers,covers e covers pra todos os gostos!

Bom fim de tarde para vocês! Como vocês estão? Fim das férias está chegando ( D: ) e vocês aproveitaram? Eu mais dormir do que não sei o que, mas enfim, hoje eu estou aqui pra indicar pra vocês,uns covers muito legais. Como eu disse antes, eu e minha melhor amiga vivemos no youtube procurando vídeos de covers de músicas que a gente mais gosta e eu resolvi escolher alguns pra compartilhar com vocês.

1 - Radioactive - Lindsey Stirling and Pentatonix (Imagine Dragons Cover) 

Essa é uma versão da música do Imagine Dragons Radioctive,feito por essa violinista que sempre faz umas versões muito boas de várias músicas,depois entrem no canal do youtube dela e vejam. A versão da música ficou perfeita,as vozes se encaixaram perfeitamente com o violino e na minha opinião, ficou melhor do que a versão original.

2 - Last  kiss- Taylor Swift (Boyce Avenue e Meg& Liz)

Esse é cover que eu mais gosto de todos os covers de todos de todos os universos e galáxias.É um cover simples,mas manteve toda a emoção que a letra da música passa. Boyce Avenue sempre tem uns covers lindos e bem feitos, além de claro, eles terem uma banda que faz muito sucesso. Essa música é da Taylor Swift e é uma das letras mais lindas que ela já compôs na minha opinião.

3 - When I Look At You - Miley Cyrus ( David Tarr and Lisa Marie Smith Cover)


Essa versão da música suuuuper romântica da Miley é um dueto perfeito, deixando a música mais perfeita ainda. Esses dois só colocaram esse vídeo no youtube e deveriam colocar mais, pois eles cantam muito bem.

4 - Heart Attack - Demi Lovato (Kut Schnneider,Sam Tsui & Chrissy Costanza Cover)


Essa música é bem difícil de cantar, porque o tom dela é alto e ainda mais por ser da Demi Lovato, o que aumenta a responsabilidade de fazer um bom cover. Porém,esses três mostraram que aguentam o tranco e fizeram uma versão pra lá de perfeita de "Heart Attack", quem não conhece, o Kurt Schnneider sempre faz versão de várias músicas, as mais famosas são os medleys de Maroon 5 e Bruno Mars e Just a Dream do Nelly. Ele sempre convida alguém pra cantar com ele e os mais chamados são o Sam Tsui e o irmão do Kurt,Max Shnneider. Vale muito a pena,entrar no canal dele e dar uma olhada.


5 - When I Was Your Man - Bruno Mars ( Madilyn Bailey Cover)

Essa loirinha aí,fez uma versão feminina da música do Bruno Mars e ficou realmente linda. Eu já vi alguns covers dela e ela canta muito bem e essa versão ficou muito boa, também vale a pena dar uma olhada e curtir os vídeos dela.

6 - End Of Time - Beyoncé ( Little Mix Cover)

Não podia deixar de falar das minhas meninas,né? Elas ARREBENTAM nesse cover a capela da diva Beyoncé. Na época do The X-Factor elas sempre arrasavam nas apresentações e ganharam o The X-Factor. Esse cover é um pouco velho, mas nunca é tarde pra relembrar e querer ter a voz de uma delas.

Bem,Vica se despede desse post deixando vocês com um pouco dos covers que eu sempre vejo, se quiserem mais covers,só me procurarem no Twitter que eu indico alguns lá.
Beijos e fiquem com Deus <3 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial