19 julho 2013

Indicação!

Hola, que tal! Bruna aqui!
                                            Hoje vou indicar fics!



1-      If tomorrow comes

Hospedada no Fanfic Obsession e interativa, ela é uma fic de época.  Durante a guerra França x Inglaterra, você é feita prisioneira. Surpresa de seu favorito ver que o soldado, na verdade, é uma mulher. Pouco a pouco, de forma admirável, eles vão se aproximando. Muita aventura e muito romance. É uma das minhas três fics favoritas!

2-      Algo Errado

Está há muito tempo sem atualizar e eu juro que puxo a orelha da Larissa por causa disso! Tudo bem que ela é minha amiga, mas a fic realmente é boa! Cada começo de capítulo, com as divagações da principal, eu me vejo ali. Tirando a aventura de ser residente e estar dividida entre dois caras! Também no FFOBS, interativa.

3-      The Hardest Part

A Mah, autora, se tornou minha amiga porque eramos uma fã da outra! (rindo) Então, eu costumo dizer para ela que essa fic é melhor do que A Culpa é das Estrelas. Ok, podem me bater, eu deixo. Mas, deixem também eu explicar. Eu li o livro e gostei, mas não tanto assim. De fato, é bom, agradável, mas o problema é que como se trata de câncer, eu me preparo psicologicamente para chorar e sofrer. E, no livro, eu só ri.
Em  THP, ao contrário, eu choro sempre que tem att. Eu odeio o principal, mas ao mesmo tempo o adoro tanto, acho que vocês vão sentir o mesmo. Ele tem câncer. Você (interativa) se conhecem na praia e ficam amigos. Só que esse relacionamento não é suficiente pra você. Nem pra ele. Mas ele é teimoso, gente! (rindo)
 No All Time Fics, em andamento.

4-      Careful

A Danie construiu essa fic maravilhosamente bem. Daqui a pouco vocês vão dizer que é marmelada, mas, tenho que falar, porque me dá orgulho ter tantas amigas que são escritoras maravilhosas <3 Ela lia a minha fic, eu lia a dela e, BUM, uma adora a outra! (rindo) Na verdade, quando eu descobri que a mesma fofa que comentava na minha fic era a escritora de Careful eu fiquei embasbacada!
A principal quer muito ter um filho e, pra isso, precisa casar. E melhores amigos servem para isso, certo¿ A história se desenrola a partir disso, já está finalizada, e garanto, é MUITO boa! Fanfic Obsession, interativa.

5-      Thief
É da Natashia, uma das minhas musas inspiradoras da escrita, que há pouco completou 100 fanfics escritas! Entre essa centena, Thief é uma das minhas favoritas. Se você quer uma fic restrita, essa é a certa. Os principais vão assaltar um prédio (um banco, algo do tipo) e eles tem livre acesso aos andares atráves de favores, que se resumem a dinheiro e sexo. É demais! Um enredo maravilhoso, a ideia em si ótima, e as cenas muito bem escritas! Finalizada, no ATF, interativa.

6-      Addiction

Da Dani (outra Dani, gente, não é a mesma da 4!), minha amiga também! Tô bem de amizades, né¿ (risos) A conheci enquanto era colunista e jornalista do ATF e a admiro muito <3  Essa fic dela, como todas, diga-se de passagem, é MARAVILHOSA!
Você, já que é interativa, perde tudo de uma hora pra outra. E você, que era uma patricinha no colégio, muda totalmente. Numa outra cidade, tudo é diferente. Você consegue ver a alma das pessoas. Supeeer recomendo! All Time Fics, andamento.

7-      Borboleta Negra

Essa não é interativa, hospedada no Nyah Fanfiction e eu ainda estou lendo. Mas, se você gosta de fics de época, é para você! Primeiro que é extremamente bem escrita, inclusive adaptada para o século XIX, sem ser exagerado. As coisas acontecem lentamente, sem aquela pressa irreal, mas tão pouco é monótono!
A principal tem uma personalidade  que eu adoro. É uma mulher forte e ao mesmo tempo misteriosa, cheia de segredos. É bem parecia com a personagem da minha fic, coincidentemente. Então, é muito boa! Estou simplesmente adorando e vocês também vão gostar!

8-      Doce Inferno

Também não é interativa, mas vos digo que vale a pena. Segunda Guerra Mundial, uma judia e um general nazista. Preciso dizer mais alguma coisa¿ Apesar de eu não concordar – na verdade, me dá nos nervos – com as atitudes extremamente mandonas do cara, eu entendo que é uma coisa da época, além de que foi muito bem feita.
Ah, o enredo é muito bem levado e você anseia sempre por mais. Já está finalizada, no Nyah Fanfiction.

9-    The Jack

“The Jack é sobre o mundo do poker e das apostas em Las Vegas. A principal está sempre fazendo trabalhos sujos para seu irmão adotivo, além de ter um caso com ele. Ela é uma ótima jogadora de poker e aposta na sua beleza para conseguir o que quer. As coisas começam a se complicar quando seu irmão a pede algo que a deixa completamente animada: Ela tem que descobrir o segredo de jogo do maior jogador de poker do mundo e acabar com ele depois. Com uma narrativa intensa e bem feita, The Jack deixa você no clima das apostas de Las Vegas, querendo descobrir cada segredinho sujo dos personagens.” Trecho retirado de All About Fics.
A Cell também é minha amiga (cofcof) e posso afirmar que essa fic é TUDO! É tão, tão, tão boa! No FOOBS e também do tumblr dela, em andamento, interativa.

10-   Real Side

Última indicação, mas não menos importante! Essa fic é com Os Vingadores e, olha que maravilha, você é filha do Tony Stark! Sim, filha do homem de ferro! Eu o adoro, então só por isso, a fic já é perfeita <3 Ainda tendo o fofo do Hulk, o lindão do Capitão América e todos os agentes, ah, fica bom demais! Além de ser MUITO bem escrita!
Está no FFOBS, no ATF e se você gosta de super heróis, leia MESMO! Interativa, andamento.



Já leram alguma fic dessas? Vão ler? Que acham dela? Comentem!
Por hoje é só! Espero que aproveitem!


FFOBS – Fanfic Obsession        ATF – All Time Fics





4 comentários:

LouCake disse...

Hey, poderia me passar o link da fanfic numero 10? Amo Os Vingadores *-*

jojo disse...

A primeira é perfeita. esta no meu top 3 das fics favoritas ❤️

Anônimo disse...

AAAAMOO de paixao Careful e Blank Melody
Como Careful ja tem o link ai
LEIAM que vale muito a pena: A leitora atualiza TODA semana <3
http://fanficblank-melody.tumblr.com/

Vanessa disse...

Hey, como disse que é amiga da autora de The Hardest Time gostaria de saber se sabe pq ela nunca mais postou?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial