17 outubro 2013

Sexlist!

Hello Folks! E aí como vocês estão? Eu estou ótima obrigado.
Eu (Liz) finalmente criei vergonha na cara e vim postar algo "legal" aqui pra vocês.
E o assunto de hoje ééééé...!!

Sexlist!! (Até marquei de vermelho porque isso ui ui é realmente quente)

Sabe quando você está lendo um fic restrita e chega a parte Hot? Então se você é como eu que ama ouvir música enquanto lê me entende. Eu simplesmente acho que a música completa tudo. Momentos românticos John Mayer, momentos de terror Roooock, momentos de alegria Poooop. Então por que não ter alguma música para um momento... (vamos se dizer) intimo na fic? E se você que não gosta de ouvir música enquanto lê aaaí eu já não sei.

Vou mostrar algumas músicas de cada artista que se enquadra nessa ocasião.
Vamos começar com algo mais hum tranquilo.

Kings Of Leon - I Want You e Sex On Fire  

O próprio nome já diz: Eu quero você e Sexo em chamas e cara, não tem como resistir a voz do Caleb.
 
 
 
*****



Muse -  Time Is Running Out - Felling good e Undisclosed desires

É muito difícil escolher qual música, todas as músicas deles tem aquela batida super... E vamos dizer eles são fooodas.

 
*****
 
 
*****
 


Arctic Monkeys - Do I Wanna Know e R U Mine?

Essas músicas super combinam, a tradução tudo.  Super imagino o principal jogando a principal na parede e falando provocações haha me julguem.


 
*****
 
 
 
 
The Black Keys - Your Touch

Black Keys aaah <3 tenho uma paixão pelas músicas deles.


 
 
 
 
Fall out Boy - Just One Yesterday

<3



Led Zeppelin -  Whole Lotta Love

Não podia faltar o clássico né gente!



Por Hoje é só né gente
Foi muita música (e meus dedos estão doendo hehe)

Até mais o//

Xoxo Liz


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial