07 outubro 2013

Crônica

Oi oi oi, Ju na área. E dessa vez meu bloqueio criativo foi tããããããããããããããããããão grande que eu escrevi uma crônica ao invés de um post normal. 
Leiam e divirtam-se -o que vai ser meio difícil, já que não ficou N-A-D-A legal  





Você já sentiu como se tudo estivesse desmoronando, como se todas as coisas não existissem, como se o amor fosse inexistente e você não tivesse ninguém ao seu lado, sequer um amigo?  Então bem vindo ao clube!
Quantas vezes já me senti detonada, como se ninguém me amasse, como se minha vida fosse uma ilusão, como se eu estivesse caindo e não tivesse ninguém lá embaixo para me segurar?  Incontáveis vezes. Ok, isso pode parecer maluquice, ou até mesmo para chamar atenção. Mas acredite, NÃO é. Pode parecer besteira, mas quantas vezes, não só eu, como muitas outras pessoas, já sentimos vontade de ficar trancados sozinhos em um quarto escuro em meio a lágrimas e com vontade de que no dia seguinte tudo melhorasse? Mas não, na maioria das vezes nunca melhora.  E eu odeio isso. Odeio os julgamentos hipócritas desses ignorantes que na verdade chamamos de sociedade. A sociedade julga, é cruel. As pessoas querem te colocar para baixo o tempo todo. Algumas querem te ver no fundo do poço, outras querem até te ver bem, mas jamais em posições acima das delas.
Welcome to the real life, my dear!
Aqui as pessoas julgam umas as outras, são prepotentes e querem ser donas do mundo. Aqui não existe príncipe encantado, nem fada madrinha e muito menos espelhos falantes. Aqui existem corruptos e ‘’bruxas’’ más.
Na vida real, não existe uma senhora idosa entregando-te uma maçã envenenada, mas existem ‘’amigos’’ agindo falsamente com você e pessoas lhe humilhando. Existem as hipocrisias e o desrespeito do dia a dia. Existe vingança e rancor.
E a essa altura do campeonato você deve estar se perguntando se existem coisas boas, não é?  Sim, existem.  Na vida real, o bem também existe. Mas o mal passou a prevalecer. E é disso que eu tenho medo. É isso que eu não suporto.  Com o mal no poder, serão mais prepotentes julgando, humilhando e pisando nas pessoas. Não, isso não pode acontecer.
E talvez seja por culpa dessas pessoas, que muitas pessoas andam por aí com lágrimas nos olhos e o medo no coração.  















Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial