18 dezembro 2013

Irritação e ciúmes = eu

Outro dia um amigo me disse que é difícil de me irritar. Tá, eu posso até demonstrar isso, mas a grande verdade é que eu me irrito muito fácil. 
É sério isso, eu detesto que me irritem. A pessoa vai lá, consegue me irritar, eu reclamo, mas logo depois ignoro isso. (ok que é apenas na pequena minoria das vezes)
Uma coisa que me irrita muito, mas muito, muito mesmo é visualizar mensagem e não responder. Fico bastante estressada com isso, aí pego e começo a mandar mensagens pra pessoa até ela me responder, ou seja, fico com fama de chata. Portanto, querida pessoa que está lendo isso agora, se você me acha chata por te encher a paciência até me responder, então pergunte-se se realmente a chata nisso tudo sou eu.
E falo mais, vou mandar mensagem até me responder. Quer que eu pare?  É muito simples, é só falar comigo.
Não tem coisa pior do que ficar no vácuo. Se eu quisesse isso, falaria para as paredes, não com as pessoas. 
Outra coisa que super me irrita é ficar me cutucando enquanto conversa comigo ou quando faço algo. Hello, darling, eu não sou touch screen não, viu?
Aí eu estou ocupada e a pessoa fica me chamando pra ver tal coisa que, por sinal, não é importante. Pode até parecer que não, mas isso me irrita pra caramba.
Outra coisa que me deixa com os nervos à flor da pele é quando as pessoas falam ou escrevem errado. Minha vontade é pegar um dicionário e uma gramática, entregar pra pessoa e mandá-la aprender.
Ler livros, isso eu faço com a maior rapidez do mundo (gastei 4 dias para ler TODA a coleção de Fazendo Meu Filme) e fico super estressadinha quando alguém demora uma semana para ler um livro de duzentas e cinquenta páginas. Ainda mais se o livro for meu.
Ah, ciúmes. Todo mundo percebe que sinto, todo mundo fala isso comigo, mas eu nego. Claro que as vezes eu falo para os meus amigos que sinto ciúmes, mas não é desse jeito.
Se a pessoa 1 tá falando comigo e demora pra me responder porque estava falando com a pessoa 2, eu logo fico estressada. Aí eu posso dizer que é um misto de ciúmes com irritação. Se demorou, é porque a fulaninha lá com certeza é mais importante do que eu. 
E nem adianta dizer que isso é coisa da minha cabeça, que eu preciso parar com isso, porque eu não vou.
Eu sou muito teimosa com as coisas, o que ora é bom e ora é mal. Se digo que vou fazer tal coisa, então é porque eu vou e acabou. Dificilmente alguém vai conseguir me fazer mudar de ideia, o que pode ser maléfico ou benéfico, dependendo da situação. 
Mas acontece que eu preciso trabalhar tudo isso, principalmente a irritação. Independentemente do que pareça ou do que os outros pensem, eu me irrito muito facilmente, principalmente quando estou na tpm. 
Mas e vocês, também são assim? Também se irritam com facilidade? 
Comente aqui o que te deixa com os nervos à flor da pele. Quem sabe até não vira assunto pra um novo post?






Um superbeijo da Ju 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial